domingo, 4 de outubro de 2009

Grande Jantar da CDU/PCP-PEV


Realizou-se ontem, dia 3 de Outubro, mais um grande jantar convívio da campanha da CDU/PCP-PEV em Castro Verde, em que participaram quase 300 apoiantes, e que decorreu em são ambiente festivo.
Manuel Guerreiro Marques fez as honras da casa, em nome da organização, tendo feito uma intervenção notável. Tomaram a palavra a candidata à Junta de Freguesia de Castro Verde, Manuela Florêncio, em nome dos restantes cabeças-de-lista´, Manuel dos Santos (Santa Bárbara de Padrões), Manuel Batista (São Marcos da Ataboeira), Fernanda Felício (Casével) e António Jerónimo (Entradas).
De seguida tomaram a palavra Maria Fernanda Espírito Santo, candidata à Assembleia Municipal, Fernando Caeiros, na qualidade de mandatário, Miguel Madeira, em representação do Partido Comunista Português e, finalmente, Francisco Duarte, candidato à presidência do município e actual presidente.
E depois cantou-se e conviveu-se até às tantas.
Hoje pela manhã a campanha estava de volta às ruas.

2 comentários:

  1. Os rapazes contentam-se com pouco, são tão humildes!
    Com todo o respeito, aqui deixo um reparo: Os burros quando estão atirar água da nora têm umas palas nos olhos para não olharem para trás nem para a frente.
    Estes também só olham para a frente, não reparam nos resultados anteriores em que nas legislativas o PS de Castro dava 50% de avanço. porquê? porque se fazia campanha junto da pessoas, agora é só à distância. 30 e poucos votos de avanço é uma vitória deflacionada.

    ResponderEliminar
  2. Já agora, quantos destes indivíduos da mole, não são funcionários da CMCV, ou não têm interesses mesmo que familiares?

    ResponderEliminar