quinta-feira, 8 de outubro de 2009

GRANDE CARAVANA CDU Autárquicas 2009


GRANDE CARAVANA CDU Autárquicas 2009

A CDU – Coligação Democrática Unitária convida todos os activistas, simpatizantes e apoiantes da candidatura CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde, a participar na Grande Caravana de Encerramento de Campanha.Data: Sexta-feira, 9 de Outubro 2009.Horário: 18h00Local de Concentração: Largo da FeiraNota: Jantar a bordo [Traga o seu farnel!]


3 comentários:

  1. Felicito a Cdu pelo debate de oje, mesmo acnando eu que o PSD/CDS-PP tenha tido uma prestação melhor.
    Sera que os grandes investimentos feitos em festas, serão os mais uteis para o concelho?
    Ja que a camara possui esse dinheiro poderia baixar as taxas monicipais, contribuiçoes, e bilhetes de cinema, e de piscina, dava muito mais utilidade á população.
    Nas festas de Castro gasta-se uma enorme quantidade de dinheiro em musicos, vindo muita gente de fora do concelho, quando xega ca bebem 3, ou 4 copos ouvem musica e vao-se embora e é esta a imagem que tem do nosso conselho.
    Porque não eziste exposições nesses enventos kom o que se produz de bom no conelho, para dar a conhecer aquilo que produsimos, e não apenas as cervejas e as bifanas.

    ResponderEliminar
  2. A CDU avança com toda a confiança!
    Em cada cantinho, lá estaremos todos mais a nossa vontade férrea de trabalhar por causas que consideramos de crucial importância.

    ResponderEliminar
  3. E viva a CDU!!!
    Mostramos mais uma vez que de parvos nada temos...
    Parabéns a todos quantos fizeram por esta Grande Vitória!

    ResponderEliminar