segunda-feira, 2 de junho de 2008

José Soeiro em Castro Verde


José Soeiro, deputado do PCP, eleito pelo Distrito de Beja, esteve em Castro Verde, na tarde de hoje, tendo encontros com o Presidente da Câmara, Fernando Caeiros, e com a Directora do Centro de Saúde de Castro Verde.

4 comentários:

  1. Espero que o senhor deputado José Soeiro tenha de cá ido bem informado sobre as perspetivas de desenvolvimento sustentável para o concelho, e que tenha também levado a lista de intenções dos projectos a candidatar aos Fundos Comunitários, as responsabilidades da autarquia sobre o fornecimento de água ao grande projecto, etc, etc, etc...

    ResponderEliminar
  2. MAD espero que caso nao tenho sido assim ele se possa informar através de gente bem próxima de ti, nomeadamente um exdirector do D.A que em tempos pugnava de muito perto contigo. Afinal para que servem as amizades?

    ResponderEliminar
  3. E não só como também, que há um grupo enorme de camuflados comunas que mais não fazem que é descredibilizar o pcp e os projectos da cdu.

    ResponderEliminar
  4. Sagher, os cadáveres de que é sempre dificil esquecermo-nos, já estão enterrados ao tempo suficiente para poderem ser exumados.
    Afinal, quem é que sempre mandou por aqui?
    Tenho a certeza, que não tens dúvidas quanto à resposta.
    Desejo-te um bom fim de semana, cheio de coisas bem melhores!

    ResponderEliminar