quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Máquina de propaganda desloca-se para Aljustrel

Tendo estado a trabalhar sob forte pressão para concluir o mais rapidamente possível a empreitada de pavimentação de algumas artérias em Castro Verde, a empresa Tecnovia está de armas e bagagens para outras paragens.
 Sim. É verdade! A máquina de propaganda já se deslocou para outro concelho onde irá cumprir a sua missão de propaganda, também nessas paragens.
Como bem se recordam a candidatura de António José de Brito 2013 (que não se quer assumir como candidatura do PS) acusou a Câmara de Castro Verde de fazer propaganda com as referidas obras de repavimentação.
Também a candidatura do PSD fez a mesma acusação. Não sei se antes de fazer campanha em Castro Verde, as máquinas da Tecnovia tinham vindo do único concelho alentejano liderado pelo PSD, ou pela oposição ao PSD, ou onde o PSD vai ser oposição no futuro, o concelho de Almodôvar.
Mas, tenho a certeza que já fazem campanha em força.
Onde poderá tal acontecer?1? Perguntarão vocês, certamente expectantes.
Respondo eu: em Aljustrel, meus senhores, em Aljustrel, concelho ainda liderado pelo Partido Socialista e pelo seu Presidente de Câmara, DR. Nelson Brito, declarado apoiante de António José Brito em Castro Verde.
É isso mesmo. Aquilo que António José de Brito afirma que mais não passa de campanha eleitoral e propaganda em Castro Verde, certamente que em Aljustrel se trata de trabalhar até ao final do mandato em cumprimento das promessas de 2009.
Como é que será que os órgãos oficiais da campanha de António José de Brito (Correio Alentejo, Rádio Castrense e Rádio Pax) irão noticiar esta situação?
 Eu alvitro: “A Câmara PS de Aljustrel, superiormente liderada pelo seu Presidente Dr. Nelson Brito, é exemplo de abnegação e cumprimento das suas promessas eleitorais, esforçando-se arduamente para cumprir o programa que o elegeu em 2009 até final do seu actual mandato.”
Esperemos que único, acrescentaria eu!.

3 comentários:

  1. este homem e nojento castro verde e um municipio e aljustrel e outro.ao menos pode publicar estes comentarios nao faça como o custume!

    ResponderEliminar
  2. Há certos e determinados comentários que por serem inteligíveis fico na dúvida se os deixo ficar ou apaga. Quando diz "estes homem é nojento" refere-se a quem? A mim ou a outros referidos no post.
    Contrariamente ao que quer fazer querer, nunca deixei de publicar os comentários que são colocados neste.
    Diga quais os comentários que não foram publicados, o que não é possível até porque não tenho a pré-moderação de comentários activada.
    Agora, posso dizer-lhe qu nojento aqui certamente será o anómino, porque é anónimo e mente quando diz que não publico comentários que aqui são colocados.
    Sejam homenzinho a sério, dê a cra, ou seja o nome, e assuma que é mentira o que afirma.

    ResponderEliminar
  3. Porque será que alguns canditados se acobardaram perante o comentário deste Blog. Por tudo e nada mandavam bojardas, será que estão com medo de não atingir os objectivos a que se propuseram. Com blasfémias não chegam lá. Vamos todos, mais uma vez entregar o concelho a quem tem feito sempre o melhor. Vamos todos votar CDU.

    ResponderEliminar