quarta-feira, 27 de março de 2013

PS: Quer manter Beja e aumentar o número de Câmaras no distrito…

 
 
 
 
PS: Quer manter Beja e aumentar o número de Câmaras no distrito…

O Partido Socialista (PS) quer voltar a ganhar Beja e aumentar o número de Câmaras no distrito, avançou à Voz da Planície o coordenador autárquico 2013 da Federação do Baixo Alentejo do PS, Nicolau Gonçalves.
Sobre Beja, Nicolau Gonçalves frisou que o trabalho de Jorge Pulido Valente, e do seu Executivo, está à vista e que por isso mesmo, as perspectivas são de manter a liderança na capital de distrito.
Relativamente às restantes Câmaras do distrito de Beja, Nicolau Gonçalves adiantou que os objectivos são manter as actuais e ganhar novas, sem adiantar contudo, aquelas onde o PS pensa ter boas perspectivas de ganhar.
Recorde-se que em 2009, os socialistas ganharam sete Câmaras do distrito, retirando da liderança da capital a CDU e que para as autárquicas deste ano, o PS já apresentou 13, dos 14 candidatos, apostando em recandidaturas nos concelhos de Beja, Aljustrel, Mértola, Odemira e Ourique. Anunciou candidatos novos a Almodôvar, Alvito, Barrancos, Cuba, Castro Verde, Moura, Serpa e Vidigueira.
Falta identificar o candidato a Ferreira do Alentejo, porque a Concelhia ainda não se pronunciou, esclareceu também à nossa estação Nicolau Gonçalves, revelando que a aposta deverá recair na recandidatura de Aníbal Costa.
Daqui: http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?q=C/NEWSSHOW/53256

Sem comentários:

Enviar um comentário