sexta-feira, 8 de maio de 2009

Decidam-se, pôrra!



Mas afinal como é?


Parece que a máquina do Partido foi derrotada porque eu não integrei a lista num lugar para o qual não estava disponível.


Agora parece que o candidato da CDU está preso "aos ditâmes da máquina marxista- leninista" do PCP.

Cá para mim mim, a paranóia anti-comunista de Sócrates chegou à blogosfera castrense, e vêm-se perigosos comunistas a cada esquina.

Cá para mim os violentos militantes comunistas agressores do avô cantigas Vital Moreira estão escondidos entre os elementos que constituem as liestas da CDU/PCP-PEV.

Cara vizinha Gorbatchova, porque afinal parece que é uma mulher, na casa dos 40, por favor decida-se lá se o PCP domina ou não domina, se deixa de dominar por eu não integrar as listas, enfim, acalme lá as mentes ferventes do pessoal que a visita.

O teor das suas últimas postagens apenas vêm demonstrar e confirmar uma coisa: não conhece nem o Arq. Francisco Duarte nem a minha pessoa porque, se soubesse, não dizia sandisses dessas.

Já agora, por favor, faça um boneco para o seu querido Zé de Olhão perceber, que ele até pode o ser campeão dos pombos mas na blogosfera apenas consegue ser campeão dos parvos.

seja como for, DECIDAM-SE, PÔRRA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário