quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ainda não entendi ...

Ali o pessoal do redondel dos borregos não para de me surpreender.

Ontem, já depois de ter sido publicado o meu post a dizer que se tratava de uma piade de 1 de Abril, a propósito do falsamente anunciado encerramento deste blogue, escrevia-se no dito redondel que "não deixava de ser um espaço legítimo e pertinente."

Hoje, no mesmo post, consegue dizer na mesma frase que " A mais profunda matriz da ortodoxia comunista vai manter-se activa na blogosfera de Castro. Ainda bem... porque há ali sucessivas provas de todo o contrário que é habitual ser apregoado pelo PCP.", ou seja, eu consigo ser um expoente da ortodoxia do PCP, portanto, de ortodoxamente defender a sua matriz, mas de ter neste espaço as provas do contrário que o PCP habitualmente apregoa.

Ou seja, eu defendo com unhas e dentes, e de forma ortodoxa o PCP, mas também defendo o seu contrário.

Decidam lá se sou ortodoxo ou não, de uma vez por todas (uma ajuda: não sou leninista).

Já demosntrei que até tenho sentido de humor. Agora digam lá se não sou atencioso.

1 comentário:

  1. Se o caro visitante, por mero acaso, quiser confrontar os posts referidos e que foram feitos no blogue Rotunda da Ovelhas, não vai poder fazê-lo porque, pura e simplesmente o seu administardor os apagou, bem como aos comentários que lá foram feitos, designadamente um de um anónimo que se identifica como Zé de Olhão que me acusava de ter fechado o blogue por ordem do PCP.
    Claro que só de uma mente completamente estúpida poderia sair tão grande absurdo, aliás, apenas conjecturável por alguém conhecido por escravizar as funcionárias da conhecida empresa de que era CAPATAZ, em nome dos patrões, a quem ele alegramente abanava o rabo cada vez que o mandavam calar e, consta, que não eram poucas, que eles não gostam de CAPATAZES opinativos, ainda mais quando só dão más opiniões.

    ResponderEliminar