sábado, 20 de dezembro de 2008

Consta por aí...

Consta por aí que, contrariamente ao anunciado no blog do PS-Castroverde, a lista apresentada no passado dia 16 de Dezembro não será totalmente do agrado de uma margem significativa dos militantes socialistas do concelho.
Tal desagrado dever-se-à, alegadamente, ao compulsivo afastamento dos tradicionais candidatos que deram a cara pelo PS nos últimos anos, e dos actuais dirigentes concelhios, designadamente de Leandro Gonçalves, e que se viram afastados de lugares de destaque nas listas que se prevêem ser candidatas às próximas eleições autárquicas.

Prova disso, inclusive, terá sido o atraso que se verificou entre o anúncio da candidatura, em 16 de Dezembro, e a sua divulgação no blog da concelhia do PS, sendo que, de acordo com aquele blog, a mesma terá sido aprovada, alegadamente, por unanimidade, em 12 de Dezembro, o que terá sido intrepretado como uma atitude de reserva dos órgãos políticos concelhios relativamente a uma lista que terá, alegadamente, sido decidida de cima, dos órgão distritais e mesmo nacionais.

Claro que isto são apenas rumores que correm nos cafés do costume...

4 comentários:

  1. Pode ser.
    Afinal os que deram o que puderam dar (sem julgar se foi muito ou pouco, bom ou mau), sentem-se sempre no direito de serem compensados. Mal ou bem. Não faço ideia porque não conheço os insatisfeitos. Aliás, a quem ouvi dizer que havia insatisfeitos no PS foi a alguém...da CDU. Não ponho em causa.
    Quanto ao blog, opto pela versão dum laxismo bloguista, uma vez que o mesmo não era actualizado há mais de 40 dias. Algo inaceitável num blog que se preze. Penso que concordará comigo nesta ultima opiniao

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Caneleiras de Cortiça

    Quanto ao laxismo bloguista, estamos completamente de acordo:)

    Quanto ao resto, a opinião não é minha, limito-me a transmitir o que se ouve por aí...

    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Quem pôs os zunz, zuns cá fora não sei. Mas que eles existem; existem, e até já os ouvi reproduzidos por pessoas cuja filiação, ou simpatia partidária eu desconheço completamente.

    ResponderEliminar