quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Comércio Local, no Centro da Sua Vida"



Associação Comercial do Distrito de Beja, com a colaboração da Câmara Municipal de Castro Verde, e ao abrigo do Programa MODCOM Acção C, irá implementar acções de Animação, que visam a promoção comercial do centro urbano de Castro Verde sob o lema “Comércio Local, no centro da sua vida”.
Esta campanha, que irá decorrer no último trimestre de 2008, abrange a zona de intervenção definida anteriormente para o programa, nomeadamente, a Praça da República, Praça da Liberdade, Rua Morais Sarmento, Rua Fialho de Almeida, Rua de Aljustrel, Rua Alexandre Herculano e Rua da Feira.Para o próximo dia 2 de Outubro, no Fórum Municipal de Castro Verde, pelas 14.00 horas, está agendado um encontro com os comerciantes da zona de intervenção no qual se procederá à apresentação desta campanha, que terminará em Dezembro com as compras de Natal.


Comentário
Estive presente, e gostei da apresentação e da perspectiva dada da campanha que irá decorrer em Castro Verde.
De salientar, o forte apoio municipal para esta iniciativa, extremamente importante para o comércio de Castro Verde.

3 comentários:

  1. Não conheço a campanha, mas é pena que seja apenas limitada a essas ruas, que já por si são as zonas "nobres" do comércio local...

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Manuela

    A campanha vai ser divulgada com mais pormenor, mas inclui animação de rua, desfiles de moda, oferta de brindes, etc.

    É certo que quase toda a acção se vai desenrolar em ruas pré-determinadas, mas o comércio local é aquele que está mais próximo do consumidor, independentemente de onde se encontrar.

    E como o lema é "Comércio local, no centro da sua vida", qualquer um pode dar uso ao logotipo próprio da campanha.

    Estou certo que, bem conversado com as pessoas certas, designadamente ao nível autárquico, alguma coisa os comerciantes que estão mais fora de mão consegurão participar também.

    ResponderEliminar
  3. Oxalá que a iniciativa seja coroada de êxito.

    ResponderEliminar