terça-feira, 21 de outubro de 2008

Afinal...



Afinal ... parece que a força com que apareceram alguns blogs, próximos do PS-Castro Verde, foi a mesma com que se quedaram no ponto de partida.




Aqui, há dias noticiou-se o auspicioso aparecimento de 4-quatro-4 blogs sedeados em Castro Verde, com uma nítida proximidade ao Partido Socialista de Castro Verde.


Até se comentou que, com mais esta poderosa ajuada, o PS passava para a dianteira da divulgação cibernáutica em Castro Verde.

Parece que afinal assim não é, dado que os novos blogs deixaram de ter actividade.

Será porque houve alguns comentários não alinhados com a respectiva filosofia.
Ou será que os índices estatisticos nacionais estão de tal maneira miseráveis que não é muito conveniente falar nos "êxitos" governamentais?

Aguardam-se novos desenvolvimentos.


Já agora: sabem porque é que os efeitos da crise não afectaram Portugal na mesma medida que afectaram os outros países da Europa? Porque, pura e simplesmente, já estamos na bancarrota há, pelo menos, 7 anos, desde que alguém fugiu por um pântano fora até ... Nova Iorque.

Ainda se lembram dele?

E dos seus Ministros? Lembram-se de algum em particular?




4 comentários:

  1. Vamos lá ser verdadeiros e não lunáticos!!! De cassetes já chega!!! Nem tanto ao mar nem tanto à terra!!!Fala em bancarrota, como se fala em "azeitonas", isso é estar a dar um tiro no pé...Caso seja funcionário Publico, ou aos Funcionários Públicos, nunca lhe faltou o pagamento dos salários.Temos de ter um bocadinho de dignidade, porque não é tudo assim, tão mau.Podiamos estar melhor? Talvez...Não se constroi um povo livre e auto sificiente com " cassetes".Nãp podemos esquecer o que se pasava no Leste, antes da queda do muro!!! Por essa forma de ver a Politica é que se vai saindo do Partido de uma só voz...

    a.j.cartaxo cachaco

    ResponderEliminar
  2. Tenho que depreender que essa cassete de que fala será a sua.

    Desde quando é que bancarrota é sinónimo de não pagamento aos funcionários públicos?

    A Islândia não deixou de pagar fosse a quem fosse e o Primeiro-Ministro teve a coragem de informar o seu povo do real estado em que se encontra a sua economia.

    Apenas por aqui é que continuamos no reino das ilusões.

    Quanto a si, se quiser continuara achar que isto a té nem está tão mau, o problema é seu.

    Quanto aos países de Leste, esse CD, porque mentes tão iluminadas já não devem estar na época da K7, já deu o que tinha a dar.

    Agora é o MP4: aquele que mostra onde é que o ultra liberalismo dos que alinham pela mesma cartilha que o sr. Sócrates nos levou.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Caro J.N.S.Falei em pagamentos aos funcionários Públicos,como lhe podia citar mil e um exemplo de que não estamos em Bancarrota!!!Quanto ao liberalismo, como pode crer, não concordo, nem os meus principios " me deixavam concordar".Para o mesmo funcionar teriamos que ter um sistema de Regulação credível.Voltando atraz á cassete, é visivel quando determinados quadrantes dialogam...Temos que a mudar, para que os "Burros" dos 80% dos portugeses votem no partido!!!Caso contrário vamos saindo e qualquer dia quem lá està??? Seremos diferentes da restante Europa? verifique lá os exemplos.Olhe para não ir muito longe, basta situarmos-se em C.Verde, que demonstra que não é ... é considerado persona não grata!!!Não pode ser assim temos que ter uma mente que sadia, aceitar as diferenças.Até lhe digo o vosso inimigo não são os do, P.S. B.E. são os mesmos que eram antes do 25 de Abril!!!Esses até vocês apoiam, e eles inteligentes, vão-lhe dando a mão...Quando alguma voz incomoda, rua...Temos cá exemplos!!!Se desejar eu cito-os!!!

    a.j.cartaxo cachaço

    ResponderEliminar
  4. A questão tm que se colocar nestes termos:
    Qual é o montante da dívida do Estado p+ortuguês junto de entidades de crédito nacionais e estrangeiras?
    Não estou a falar de défice, que esse limita-se a reportar o saldo negativo entre o que produzimos e o que gastamos.
    Estou a falar mesmo de quanto é que pedimos emprestado para alimentar políticas erradas dos sucessivos governos.
    Mais, onde estariamos nós sem os "reforços" financeiros europeus?
    Não estamos tecnicamente na bancarrota? Não, não estamos. Mas estamos há 7 anos numa crise profunda, que se iniciou em contra-ciclo, da qual não saimos, sendo que o resto das economias com quem emparceiramos, acabaram por alinhar, e deixamos de estar no tal contra-ciclo.
    Importa agora saber se acompanhamos as ditas economias quando elas começarem a reagir, ou mantemo-nos na mesma linha.
    É que já começa a fazer lembrar a história do tipo com o passo trocado, que afinal era o único que estava com o dito certo.
    Quanto ao que refere acerca do tratamento dado aos que estão contra, em Castro Verde, estou de acordo consigo, até po senti o que descreveu.
    Agradeço que divulgue todas as situações que conhece, porque podem até ser diferentes das que eu conheço.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar