sábado, 6 de setembro de 2008

Não Há Festa Como Esta!!!


Está aí para durar, a Festa do Avante, cuja 32ª edição dura até amanhã.


Nem a chuva consegue deitar abaixo a capacidade de mobilização do PCP


Mesmo debaixo de chuva, as multidão não abandonou o recinto, contrariando a ideia feita de que as pessoas vão à Atalaia apenas pelo cartaz de espectáculos.


Grande lição para muita gente!

3 comentários:

  1. Interessantíssimo debate no FORUM com carlos Carvalhas, Sérgio Ribeiro e Agostinho Lopes, sobre a crise económica e financeira actual na Europa, no Mundo e em Portugal claro. Paralelismo com o Manifesto de Marx de hà 160 anos.
    Como o tempo passa e muitas análises continuam actuais 160 anos depois?

    ResponderEliminar
  2. Fui pela primeira vez à Festa do Avante e é realmente impressionante assistir a todas as manifestações politicas, culturais e gastronómicas que durante 3 dias se vivem por ali. É um erro comparar a mais um festival de Verão e quase obrigatório visitar pelo menos uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Ter ido primeira vez à Festa do Avante, é uma informação que causará espanto a muita gente. Desde que me afastei da CDU nas autárquicas de 2005, e apesar de nunca ter sido contactado pela mesma até à presente data, ainda não perdi uma Festa do jornal de que eu sou assinante, e desde 1988, ou seja, desde que regressei da emigração na Suiça, todos os anos vou à Festa do AVANTE. E não me canso de recomendar a pessoas que sei que são adversas ao PCP, que para o seu enriquecimento pessoal, a diversos níveis, era imprescindível conhecerem a organização daquele evento impar no país, e pelos vistos não só.

    ResponderEliminar