segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mértola Muda de Presidente



Pulido Valente suspende mandato em Mértola

O presidente da Câmara de Mértola vai suspender o seu mandato a partir da próxima semana para assumir funções no conselho de administração da EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas de Alqueva. Jorge Pulido Valente foi convidado pelo Governo para desempenhar o cargo e deixa assim a liderança da autarquia, para a qual foi eleito nas listas do PS pela primeira vez em 2001, sendo "rendido" pelo vereador e vice-presidente Jorge Rosa. Em nota de imprensa, a concelhia de Mértola do PS revela que desde o início do segundo mandato que tinha ficado acordado que Pulido Valente "não seria candidato nas próximas eleições". "Porque estamos a um ano de eleições e o programa que o PS apresentou ao eleitorado está praticamente cumprido pelo equipa eleita e liderada pelo presidente Pulido Valente, entendeu este aceitar agora novo desafio que lhe foi proposto pelo Governo", acrescenta a mesmo nota.
Comentário
Seria curioso saber a opinião do responsável pelo Partido Socialista de Castro Verde, que, recorde-se, acusou Caeiros de traição ao eleitorado que nele votou, quando este suspendeu o mandato para representar os municípios e não para ir a correr agarrar um tacho oferecido pelo governo.
Se alguém souber, tem canal aberto para divulgar, a começar pelo responsável socialista.

3 comentários:

  1. Infelizmente contradições e incoerências existem por todo o lado, e dariam para listar páginas e páginas para cada força política do nosso sistema democrático. O que a mim me custa, e desilude, é ver a CDU, que supostamente deveria continuar a ter autoridade moral para apontar as incoerências dos outros, praticá-las também, colocando-se com telhados de vidro, para apontar os erros dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não é comhecida qualquer reacção do responsável do Partido Socialista de Castro Verde?
    Aguarda-se com expectativa a dita reacção que já tarda!

    ResponderEliminar
  3. Quem será o senhor (leia-se presidente de câmara) que se segue para um cargo(ou deveria escrecver "tacho"?!) de âmbito nacional ou peloi menos intermunicipal?!

    ResponderEliminar