quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu quero aplaudir!!!

Eu quero aplaudir as alterações efectuadas na sinalização vertical de trânsito, nomeadamente na zona do cemitério de Castro Verde com a substituição de uma imensa floresta de sinais STOP por sinais de perda de prioridade.

De facto, a rotunda ao fundo da Rua de Santa Bárbara era um absurdo de sinais STOP, devendo ser a única rotunda que o não era, apesar da forma, pela ausência de sinal de obrigatoriedade de contornar a dita, ou, ao invés, a única rotunda do país com STOP em todas as suas entradas.

Mais se torna importante esta alteração em virtude da entrada em vigor das novas regras do Código da Estrada. que prevêem a cassação da carta por não respeito do sinal de STOP, sendo certo que muita gente, devido ao absurdo da sua colocação, e à sua não justificação, não faziam a obrigatória paragem que se impõe.

De parabéns o Vereador com o pelouro do trânsito, uma das áreas que apenas é comentada para denegrir e que ninguém refere quando há motivos para elogiar.

3 comentários:

  1. As alterações positivas são sempre de reconhecer. Já agora também teriam corrigido o desnível do passeio no acesso a uma garagem da Rua de Santa Bárbara, que é um autentico precipicio para os peões, cuja situação eu já tinha aqui levantado no Blog Feira de Castro?
    Senhor vice presidente se ainda não agiu, aqui fica a recomendação sempre construtiva!

    ResponderEliminar
  2. Como diria o outro ... mas que ganda nóia ;)

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos,


    Este Concelho está mesmo numa encruzilhada!
    Bem que a malta chega. Chega!
    Que põe a malta a pensar. Põe!
    Mas facto facto é este. Niguém pensa em nós!

    E claro ainda existe aquela.

    " Não sei por onde vou, mas sei que não vou por aqui".

    ResponderEliminar