sexta-feira, 6 de junho de 2008

Castro Verde - Festas da Vila 2008



Já foi tornado público o cartaz das Festas da Vila 2008, encontrando-se disponível no sítio da Câmara Municipal de Castro Verde.


É um bom cartaz, que promete duas noites animadas, no Largo da Feira.


Esperemos que não saia tão caro como o do ano passado, que foi um verdadeiro abuso.




Festas da Vila 2008 - 4/7/2008 - 6/7/2008

Expensive Soul

Nasceram no final da década de 90, quando New Max (vocalista,produtor e compositor) e Demo (MC) se juntaram para fazer música. Ganharam uma nova notoriedade ao ser repescados, já em 2005, pela editora EMI. Os singles “Eu Não Sei” e “Falas Disso” tornaram-se também populares devido à sua rodagem na série “Morangos Com Açúcar”. Desde 2003 que os Expensive Soul, com uma sonoridade inspirada no R&B, soul, funk, reggae, se fazem acompanhar da Jaguar Band.

Pedro Abrunhosa e os Bandemónio

Lançaram o primeiro álbum em 1994, Viagens, um disco de rockcheio de jazz e de vida, que rapidamente atingiu a tripla platina. Seguiram-se Tempo, Silêncio, Momento, Luz, Palco e Intimidade, um somatório de sucessos cujas músicas se tornaram hinos, estribilhos, adágios no panorama musical contemporâneo. As canções de Pedro Abrunhosa estão cheias de histórias, felizes e infelizes, únicas e intensas. Verdadeiras lendas que ultrapassam os limites da originalidade.

Paulo Gonzo

Figura incontornável da música portuguesa, Paulo Gonzo é a voz de inúmeros temas que rodaram nas rádios nacionais e estiveram nos primeiros lugares dos Tops nacionais. Co-fundador, vocalista e compositor do grupo Go Graal Blues Band, é a solo, no início da década de 80, que daria o salto para a ribalta com o tema So do I, enorme sucesso de vendas. Desde então, na sua discografia encontram-se temas como Jardins Proibidos, Dei-te Quase Tudo, Sei-te de cor, ou Leve Beijo Triste. Músicas que fazem parte de Perfil, o seu mais recente último disco.
Némanus

O Kizomba e os ritmos musicais Africanos, chegam este ano ao som desta banda constituída pelos irmãos Né e Helder Vieira. “Falar de ti ao mar…” é o título do álbum que lançou a dupla no panorama musical português, ao qual se seguiram “Sonho de Aventura” e, mais recentemente, “Dançando Kizomba”. Uma mistura embriagante de ritmo, voz e danças sensuais.4, 5 e 6 de Julho 2008
Local: Largo da Feira

2 comentários:

  1. adorei ouvir o Paulo Gonzo

    ResponderEliminar
  2. SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS / 2009:
    LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, DANIEL, ENRIKE, BANDA CORAÇÃO SERTANEJO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON E AUDIÇÃO BAND. Consultem por favor o nosso site: www.alproducoes.com e o blog: www.alproducoes.blogspot.com Contactos: e-mail: antonio.alproducoes@gmail.com, telem: 913729192, António Lopes.
    Nota: Agradecia o favor de acusarem a recepção deste texto. Resposta para o endereço electrónico aquí expresso.

    ResponderEliminar