quarta-feira, 10 de abril de 2013

Autárquicas Castro Verde: já fumega


"Seguro visita mina de Neves-Corvo

O secretário-geral do PS, António José Seguro, visita esta quarta-feira, 10, pelas 9h30, o complexo mineiro de Neves-Corvo, situado no concelho de Castro Verde.

A visita decorre no âmbito da iniciativa “As Pessoas Estão Primeiro”, que tem feito o líder socialista percorrer todo o país no sentido de “ouvir as precupações e os problemas das pessoas, da empresas e entidades”.

“Esta iniciativa tem dois objectivos específicos: fazer o levantamento dos graves problemas que afectam os cidadãos e as empresas e destacar a necessidade de um estudo antecipado dos temas considerados prioritários na acção de um futuro governo socialista”, sublinha ao “CA” fonte oficial da Federação do Baixo Alentejo do PS.

Este é o segundo dia de Seguro no Baixo Alentejo, depois de esta terça-feira, 9, ter estado em Beja a apreentar aos militantes a moção com que vai a votos para o cargo de secretário-geral do PS. As eleições internas dos socialistas realizam-se sábado, 13."


 
Eu bem disse que que as autárquicas estavam a aquecer em Castro Verde. Já cá temos o Secretário-geral. Agora vamos ver quem vai integrar a sua comitiva. Aposto que um certo candidato andará por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário