domingo, 17 de janeiro de 2010

Por cá também mudou alguma coisa



Continuando em ritmo de flashback, relativamente ao concelho de Castro Verde, também algumas coisas mudaram.

Com os novos órgãos instalados, o Município trabalha no cumprimento do seu programa, ao ritmo que a vicissitudes meteorológicas o permitem.

No entanto há a salientar a nova forma de funcionamento do órgão Câmara Municipal, com uma atitude muito mais interventiva por parte da oposição, através dos seus eleitos.

Entretanto terminou a obra do cine-teatro, já anteriormente referidas, e está a avançar em bom ritmo a obra do Jardim Infantil, como primeira fase da empreitada maior que é o parque comunitário.

Para além das actividades culturais, de lazer, desportivas e de apoio à educação, o Municipio contínua a melhorar qualitativamente as suas prestações.

De salientar a entrada em funcionamento da central de compostagem biológica, uma iniciativa em parceria com a LPN.

Ao nível da blogosfera, duas baixas de vulto: o Castro Verde (http://castrodelirante.blogspot.com/) e o Rotunda das Ovelhas (http://rotunda-ovelhas.blogspot.com/), sendo que o primeiro foi retirado da blogosfera. Também o Feira de Castro (http://feiradecastro.blog.sapo.pt/) foi removido definitivamente da blogosfera.

De reserva contínua o Castro Mais Verde (http://castromaisverde.blogs.sapo.pt/).

Também os blogues das campanhas entraram deixaram de ter actividade. O da CDU porque, nos termos da lei, as coligações extinguem-se com a publicação dos resultados eleitorais a que concorreram, pelo que deixou de haver candidatura CDU.

A candidatura Por Castro, do Partido Socialista, abandonou o espaço de divulgação na blogosfera, e com a constituição da Associação cívica Por Castro, criou um Fórum  para divulgação das suas actividades, não tendo activada a funcionalidade de comentários, pelo que continua a seu um fórum fechado à participação em geral


Se alguém souber de outras novidades acerca destes temas, faça favor de comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário