segunda-feira, 20 de abril de 2009

VODU CIBERNÉTICO - FLEXIBILIDADE



Todos nós conhecemos ou ouvimos falar das histórias dos bonequinhos utilizados pelos praticantes de VODU das Caraíbas, que através deuma ligação a determinada pessoa fariam que esta sentisse todas as tropelias que se fizesse sofrer o dito objecto.
Muito recentemente, bem mais próximo de nós que as aprazíveis ilhas caribenhas, foi lançado um produto no mercado que era, nem mais, nem menos, que umboneco VOD de Nicolas Sarkozy, o presidente francês.
O que é facto é que nem através do tribunal conseguiram retirar o dito boneco dos escaparates, continuando a vender que nem pãezinhos quentes.
Recebi na minha caixa de e-mail uma versão muito mais moderna destes bonecos, de tão elevada tecnologia que só poderia ter sido programad num Magalh~es essa peça da tecnolgia nacional, apenas ultrapassada pelos paineis de aquecimento central para casa sem água canalizada, e que deixo aqui, para que tenham a hipótese de fazer com o boneco aquilo ques lhes apetecer.
Uma dica: cliquem em cima do boneco e movimentem o rato como lhes apetecer. É extremamente relaxante,e faznos deitar á para fora muita a raiva contida.
Dois avisos: ão aconselhável a pessoas impressionáveis e a crianças; nõ espeem os resultados que cada um gostara de otr na vida real.
Recebido via e-mail

4 comentários: