segunda-feira, 16 de março de 2009

Pedido de Desculpas



Fiz aqui, neste blogue, há umas semanas um reparo acerca do facto de a candidatura não ter feito constar o símbolo oficial do PS nos seus flyers, o que ainda acontece, pelo menos no que anuncia a candidatura a Entradas, mas tenho que me penitenciar e pedir sinceras desculpas por o ter feito.


Porquê?

Porque sendo uma "candidatura de génese independente", até se pode, eventualmente, compreender essa opção, e por força de razão, tratando-se de uma força partidária cujo blogue da concelhia de Castro Verde não ostenta qualquer símbolo do partido, nada os impele a usar aquilo que os "donos" não querem usar e guardam no seu "baú dos tesourinhos deprimentes" privativo.

É caso para dizer: se eles não usam, porque hão-de usar os outros?

Quase que se pode concluir que, socialistas, em Castro Verde, são os elementos da candidatura "Por Castro", e os independentes devem ser os o Partido Socialista.

Se não fosse para rir, até dava para chorar.

3 comentários:

  1. Quem mais esconde o seu símbolo é o PCP! Veja-se quantas vezes se apresenta a eleições sem ser sob a simbologia de uma Coligação Unitária! Alguma razão lógica para isso? Talvez.

    ResponderEliminar
  2. Senhor João Espinho

    É claro que todos sabemos qual é o seu posicionamento político, perfeitamente legítimo,mas penso que chega um pouco tarde a esta discussão.
    já tive aqui a oportunidade de contar a hist´ria da designação e dos símbolos da CDU.
    Como deve saber, no símbolo da CDU/PCP-PEV estão lá, bem à mostra, os símbolos do PCP e do PEV.
    Esteja à vontade para deitar cá para fora todo o o fel que o seu organismo produz quando pensa no PCP, que não é esse facto que apaga a realidade de o símbolo que a candidatura do PS em Castro Verde não é, de acordo com o site do PS, um símbolo oficial. Porquê? Pergunte a quem de direito.
    Volte sempre, que neste blogue gosta-se de opiniões diferentes.

    ResponderEliminar