quarta-feira, 11 de março de 2009

Castro Verde: Comício do PCP - 29 de Março de 2009


Política: Castro Verde vai receber comício nacional do PCP

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vai estar em Castro Verde no próximo dia 29 de Março onde participará num almoço-comício com simpatizantes e militantes do partido.Em declarações à Rádio Castrense, Miguel Madeira, da DORBE do PCP, confirmou a vinda de Jerónimo de Sousa ao Campo Branco, adiantando que a visita “se insere no âmbito das comemorações dos 88 anos do PCP que se estão a comemorar em várias regiões do país”.A Rádio Castrense apurou ainda que durante o almoço-comício é muito provável que sejam apresentados os candidatos da CDU em Castro Verde nas eleições autárquicas de 2009.

In: http://www.radiocastrense.net/?go=noticias&id=001599

13 comentários:

  1. O anúncio não está errado? 29 de Janeiro
    Caramba

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo

    Obrigado pelo alerta. A correcção está introduzida.

    ResponderEliminar
  3. Passados 30 anos de mordaça nos comunistas, vamos assistir ao nascimento desta força política em Castro Verde.
    Ficavam, então, escandalizados quando chamavam ditador a quem governou o burgo durante 30 anos, é que, ditadores há muitos.
    Ao PCP soube bem, até tiveram alguns camaradas colocados nos lugares autárquicos e sempre diziam que tinham mais uma Câmara, ao outro também lhe interessou ter o apoio do PCP, uma mão lava a outra.
    Concuindo: A burguesia esteve sempre servida por pseudo revolucionário.

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo das 13:40

    Claro que se trata da sua opinião, tão válida como a de qualquer outra pessoa.

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhhh! Não foi o PCP que esteve 30 anos na Câmara de Castro Verde? Como andei enganado! Mas com o exemplo que temos das políticas comunistas que andaram e andam por esse mundo fora, vamos ficar mais aliviados e até dormir melhor. Venham camaradas do PCP salvar Castro Verde e até podem já começar a fazer a rotunda do camarada Cunhal.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 15:02

    O seu comentário é mais que suficiente para aferir da sua capacidade intelectual, pelo que me abstenho de comentar o conteúdo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo disse...
    Ainda não será hoje nem no dia do camarada Jerónimo, que são dados a conhecer os candidatos... parece brincadeira, e revela algum desnorte, ou não, digam-me... porque já não sei o que pensar. Afinal temos o Arquº como candidato ou não.

    ResponderEliminar
  8. Este anonimo que insiste em dizer balelas deve ser mesmo desocupado para além de .....!
    Então vê melhor as coisas mal feitas do PCP do que as do PS ou PSD que estão à vista no dia à dia? Vê se acordas e aprendes a fazer a leitura da vida! Se andas na net já deves ter idade para isso! Daaahh!

    ResponderEliminar
  9. CARO BLOGUER:
    responder às provocações que lhe mandam a raiar o mau gosto e a deselegancia, não vai contribuir para que as pessoas reflictam um pouco sobre as suas reais capacidades de análise. Alias creio que esse é o intuito de quem vem aqui para o insultar: provocar reações da sua parte.
    Mas isso é algo do foro privado de cada um e não me compete dar conselhos quando eu mesmo e visto por outros, também deveria receber alguns.
    Quanto à questão em epigrafe, não deixam de ser verdades algumas interrogações. 1º a fraca militancia em castro verde. As razões serão as que forem, mas esta é uma verdade.
    NO entanto reconheço que contra o poder de figuras paternais, como os Castrenses tanto gostam, só uma mobilização para um comicio nacional, pode trazer e revelar que afinal a candidatura da CDU não tem fracturas e enviar um aviso aos opositores.
    E que como já li algures é tempo de se começarem a apresentar propostas concretas. coisas palpáveis.

    ResponderEliminar
  10. JNS - Pelos vistos a Rádio Castrense não acertou, e durante o almoço promovido pelo PCP, não haverá a presentação de candidatos. Pelo menos foi o que eu ouvi agora ás 8:30 nas notícias da Castrense, da boca da porta voz da CDU responsável por este processo.

    ResponderEliminar
  11. Ora eu que sempre votei CDU, pelo que oiço e depois de tantas reuniões, seis ou sete, continua tudo, no avanças tu, avanço eu. Afinal em que ficamos, trinta anos não deram para tomarem conta do barco. Algum dia FC teria que seguir com a sua vida. Vamos lá a ver se se entendem, e tomam decisões acertadas. Já é tempo disso. Um castrense que pode mudar o seu sentido de voto.

    ResponderEliminar
  12. Sagher

    Obrigado pelos conselhos, que são sempre bem vindos.

    MAD

    Ainda bem que a Castrense se enganou, porque, como também deve ter tido conhecimento, considero não ser a melhor ocasião.

    Anónimo apoiante da CDU

    Até à data realizaram-se 3 reuniões. O trabalho que se está a fazer, é estruturado e positivo no sentido de atender às diversas solicitações que a próxima eleição autárquica nos coloca.

    No final será uma lista constituída em resultado do debate e troca de opiniões entre pessoas que, naturalmente, tem as suas opiniões próprias.

    Uma coisa é certa: não serão listas apresentadas como factos consumados.

    Não mude o seu sentido de voto, porque o que tem é o acertado.

    ResponderEliminar