sexta-feira, 27 de março de 2009

88.ºAniversário do PCP Comemorado em Castro Verde Com a Presença de Jerónimo de Sousa


Castro Verde recebe no próximo domingo um almoço regional comemorativo do 88º Aniversário do Partido Comunista Português (PCP).

Jerónimo de Sousa participa neste encontro.
O Partido Comunista Português (PCP) está a comemorar o seu 88º aniversário e realiza no próximo domingo, dia 29, no Pavilhão Desportivo Municipal de Castro Verde, o tradicional almoço regional do Alentejo, com a presença do seu secretário-geral Jerónimo de Sousa e de vários dirigentes nacionais e regionais do PCP.

Miguel Madeira, responsável da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, explicou que "esta iniciativa está inserida nas comemorações do aniversário" do seu partido, "realizadas no âmbito do Alentejo". Destacou ainda "a presença do secretário-geral do PCP" e acrescentou que "as intervenções políticas a efectuar neste encontro vão focar também o desenvolvimento da campanha «Sim é possível uma vida melhor!»".

"Esta iniciativa, a que se juntam outras de âmbito concelhio e de freguesia, celebra os 88 anos do PCP, com momentos de intervenção política, mas também de convívio e fraternidade", disse ainda Miguel Madeira.

5 comentários:

  1. Por acaso ouvi o mesmo na Castrense.Também seria bom referir ou mais certo fazer referência à Rádio cá do burgo. Só criticas a esta também não é justo. Vamos é lá ver o que diz amanhã. Espero para ouvir, pois sou ouvinte diariamente.

    ResponderEliminar
  2. parabens ao mr 8 do brasil que fundou o partido patria livre avante companheiros camaradas de luiz charbel do guarujá

    ResponderEliminar
  3. luiz charbel articulador politico com 38 anos de experiencia...ajude o povo do guarujá a entender que o mr 8 nasceu e cresceu dentro do mdb ...não adianta jornalecos que desconhecem a história do brasil querer separar a base politica da vitoria da prefeita

    ResponderEliminar
  4. mdb e mr 8 sempre unido jamais será vencido salve o ppl

    ResponderEliminar
  5. amanda castro disse parabens ao mr8 abrigado uma das celulas historicas so mdb e da abertura democratiaca do pais por ter fundado o ppl abraços ao companheiro camarada prof. luiz charbel do guarujá

    ResponderEliminar