segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cultos: um Percurso a Acompanhar


Foi com algum misto de curiosidade e descrença, admito-o desde já, que vi surgir a Revista Cultos do Campo Branco, vulgarmente referida apenas como "a" Cultos, de Rui Rosa.

Curiosidade, por ver nascer uma revista de informação regional, com área de influência limitada, sediada no Monte do Rolão, na Freguesia de santa Bárbara, num local insuspeito de ser palco de tal evento.

Descrença por, à semelhança de outros que nesta região, e mesmo no concelho, apareceram, pensei que esta revista lhes seguiria os passos.

Mas, aí está ela, em mais um número.

E vem anunciar-nos a sua aposta em querer chegar mais longe, através de um portal na internet, que já se encontra disponível em http://www.revistacultos.com/, e que aconselho a visitarem.

Rui Rosa, seu fundador e director, anuncia, também, a equidistância que pretende manter neste ano eleitoral intenso, concedendo a todas as candidatura em disputa, o mesmo espaço noticioso.

É tarefa difícil. Se calhar mais difícil que fazer nascer e evoluir uma revista, mas, depois do exemplo dado, quero acreditar que Rui Rosa, que não conheço pessoalmente, fará todos os esforço para atingir os seus objectivos editoriais.

Sem comentários:

Enviar um comentário