quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eleições do IPCB - Mais uma Cacetada no Valter Lemos


Recebi via mail a mensagem que a seguir transcrevo:


"Caro Colega,

No passado dia 18 de Dezembro realizaram-se eleições para o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco, órgão que vai eleger o próximo Presidente daquela Instituição.

Concorreram 3 listas (A, B e C), sendo que a lista A é encabeçada pela actual Presidente do Politécnico, a Professora Coordenadora Ana Maria B. O. D. Malva Vaz, que era Vice do Valter Lemos e que uma das primeiras medidas que ela tomou quando o Valter Lemos foi para o Governo, foi dar o nome dele á Residência de estudantes, que agora se chama Residência Valter Lemos.

Hoje foram afixados os resultados provisórios dessa eleição (em anexo).

A lista da actual Presidente (a Vice do Valter Lemos) teve somente 47 votos quase metade da lista mais votada a lista B, pelo que é muito provável que ela perca as eleições. É preciso ter em conta que a eleição é feita por um colégio e não directamente, a Vice do Valter Lemos tem 4 delegados eleitos, a lista B tem 6 delegados e a lista C tem 3 delegados.

Saudações Sindicais"

Comentário

Há certos amigos que às vezes é melhor não ter.


Coitados dos estudantes do IPCB que dormem na referida residência.


Com tal patrono, podia muito bem ser uma casa de terror, e as noites, essas, são de certeza de pesadelo.


Ao conselho que vai eleger o futuro presidente, apenas se pede bom senso, sendo que, quem votou, mostrou claramente quem não querem.

Sem comentários:

Enviar um comentário