terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nostalgia - Sondagem Feira de Castro


Hoje dei comigo a passear pelo Feira de Castro e, confesso, senti nostalgia daqueles fóruns acesos que se foram sucedendo, de coisas bonitas que se escreveram, outras menos bonitas (também as por lá há).


Verifiquei que, desde que foi encerrado, o Feira de Castro recebeu cerca de 5.000 acessos, quase tantos quantos recebeu este blog em plena actividade durante o mesmo período.

Pensei que talvez se justificasse uma reactivação daquele espaço, mas acabei por considerar que tudo tem o seu tempo, e o do Feira de Castro já era.

Decidi então consultar os visitantes deste blog, através de sondagem, no sentido de me poderem ajudar neste dilema: deve ou não o Feira de Castro ser reactivado.

Recordo que, aquando do seu encerramento deixei a porta entreaberta para uma futura reactivação.

Os meus caros visitantes decidirão.

Participem.

2 comentários:

  1. Acho que deve reactivar o blog. Náo faltarão ocasiões para aparecer um assunto que "dê" para postar no blog. Mas diga-me uma coisa Dr. Sequueira nessa sondagem entre "sins" e "nãos" o Dr. como portador do blog tem voto de qualidade. Não é assim
    Cordiasi cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo

    Obrigado pelo apoio.

    Quanto ao voto de qualidade, como é lógico, nada me vincula ao sentido da decisão manifestada. No entanto, ao pedir a opinião dos participantes, deixo implicito que a sua manifestação terá um peso importante na minha decisão, tal como o terá o nível de participação que se vier a verificar.

    ResponderEliminar