quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rotunda na Estrada de Mértola


A rotunda da Estrada de Mértola, em Castro Verde, está a ser, em definitivo, construída.



Até que enfim, apesar de tudo indicar que a mesma não será muito maior que o donut que acima se apresenta, até mesmo porque não há espaço suficiente para mais.


2 comentários:

  1. JNS se fosse um filipino ou Filipinho de certeza que já o tinham tentado comer... Assim, ainda ninguém ligou a esta argulinha com aspecto de pupia branca, feita com os restos da massa que ficou agarrada ao alguidar, e que não devia ser mais, do que uns dois milhões das mais pequenas particulas que compõem o kilo... Se aparecesse o homem a quem se deve o alguidar, já essas raspaduras não davam para nada.

    ResponderEliminar
  2. JNS quer aqui, quer no castromaisverde, já deveria ter sido divulgado, que agora com o novo presidente, ficamos com menos um vereador a tempo inteiro, e que o actual vice-presidente é o senhor vereador António João Colaço.A entrada da nova vereadora Maria de Fátima, também deveria ser motivo de informação, bem como as competências que lhe foram atribuídas.Estou seguro, que o executivo municipal com a entrada de uma mulher, com as qualidades da Fátinha, fica mais humanizado.

    ResponderEliminar