terça-feira, 22 de julho de 2008

Nova Composição da Câmara Municipal de Castro Verde


Por sugestão, boa, por sinal, do Manuel António Domingos, assíduo participante deste blog, aqui fica a nova composição do executivo camarário de Castro Verde, após a suspensão de mandato por Fernando Caeiros, Presidente eleito, e novamente eleito para representar os municípios no Programa Operacional da Região Alentejo, como administrador executivo.

Presidente da Câmara - Francisco José Caldeira Duarte - PCP-PEV / CDU

Vice-Presidente - António João Fernandes Colaço - PCP-PEV / CDU

Vereador - João Alberto Fragoso - PS

Vereador - Paulo Jorge Maria Nascimento - PCP-PEV / CDU

Vereadora - Maria de Fátima Silva - PCP-PEV / CDU

O Vereador João Alberto Fragoso não tem pelouros atribuídos e a Vereadora Maria de Fátima Silva, exercerá funções de coordenação da área do ensino e acção social, mas apenas a tempo parcial.

A todos, desejos de um bom resto de mandato, e, em especial à nova vereadora, muitas felicidades neste novo desafio.

3 comentários:

  1. Oxalá nos enganemos mas este anunciado hiper-mega-giga projecto turístico da Cavandela a avançar tal como previsto vai ser a maior hiper-mega-giga asneira que se vai fazer no concelho a começar pela hilariante estimativa de população residente.

    Numa outra escala completamente diferente veja-se o que se passa com aquela que, anunciava-se, iria ser uma aldeia-modelo (Aldeia da Luz) no Alentejo que não passa actualmente de um lugar sem vida, sem alma, sem passado, sem presente e, preve-se, sem grande futuro uma vez que a população jovem tem preferido mudar-se para a sede de concelho (Mourão) ou para a nova cidade de Reguengos de Monsaraz.

    Por cá, repito, a avançar o projecto da Cavandela prevê-se a deslocação de parte da população jovem (que já é pouca!) para o novo aglomerado com uma perda da qualidade de vida e dos serviços prestados quer na Vila Velha de Castro Verde quer na Vila Nova de Castro Verde.

    Aguardemos ... esta é daquelas situações qm que preferiamos não ter razão!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que o meu anterior comentário se referia ao post sobre o abastecimento (ou a sua falta) de água e não a este ;)

    ResponderEliminar
  3. Senhor Miguel esteja descansado que nós percebemos perfeitamente a sua intenção.

    ResponderEliminar