quarta-feira, 11 de junho de 2008

Portugal 3 - República Checa -1


Portugal venceu hoje a República Checa, por 3-1, num jogo espectacular entre duas equipas de alto nível, que proporcionaram 90 minutos de bom espectáculo de futebol.


Golos de Deco, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Sionko.


Assim vale a pena ver Futebol e sofrer por uma Selecção.

Com este resultado, Portugal apura-se para os Quartos de Final, com 6 pontos em dois jogos, ocupando o lugar cimeiro do seu grupo.

P.S. Vá lá que hoje não me atrasei.

5 comentários:

  1. Foi um bom jogo com alguma sorte à mistura.

    Caro amigo é curioso que a comparação entre Sócrates e Louça tenha chegado a si. Fui eu que a "inventei".

    Cumprimentos.

    "Erro! Nome de ficheiro não especificado.Comparar o currículo de Sócrates a Louça, é o mesmo que dizer que o vinho a martelo é superior a uma Cartuxa Reserva 2002 Tinto"

    ResponderEliminar
  2. Parabéns então.

    A sua comparação neste local é a prova de quão pequeno a net transformou este mundo.

    ResponderEliminar
  3. A selecção de um país sequestrado por um grupo de motoristas e de patrões de motoristas, que violam o direito de livre circulação, bebaixo das barbas da polícia, que não intervem porque, certamente, assim lho ordenaram. E mais: não cumpriu o seu dever de avisar os "grevistas" de que determinado autocarro transportava medicamentos e eles, na ignorância, apedrejaram-no porque o respectivo motorista, pensando que a sua carga o isentava de paragens, não respeirou o sinal de paragem.
    Quero ver o que fará o Governo, quando dez ou quinze operários no desemprego, em defesa do penhor dos salários que lhe são devidos, impedirem de sair as máquinas sair instalações de uma qualquer fábrica que tenha "falido"
    A selecção de um país que não tem governo, não tem oposição, não tem PGR, não tem polícias...
    Mas pronto!: lá ganhámos à República Checa!... É melhor que nada...

    ResponderEliminar
  4. ADENDA
    E mais: o Senhor Presidente da República, não é constitucionalmente, o garante do bom funcionamento das instituições democráticas? Ou é treta e ninguém me disse?

    ResponderEliminar