domingo, 29 de junho de 2008

O Povo Está na "Praça"



Não fora o facto de não ser prática usual, e nem sequer seria motivo para fazer aqui este escrito.


A autarquia decidiu, e bem, só pecando por tardia, fazer uma iniciativa digna desse nome no Parque da Liberdade.


Muitos milhares de contos investidos, justificam uma utilização mais intensiva daquele espaço, normalmente utilizado para entrega dos troféus dos Jogos Concelhios, e, mesmo assim, nem isso.


Hoje está a acontecer um arraial popular no Parque da Liberdade, comemorativo do Feriado Municipal e do seu Santo Padroeiro, S. Pedro, devolvendo ao povo aquilo que pertence ao povo.

1 comentário:

  1. É do tal parque onde se arrancou uma mata para criar uma zona verde, e mais uns muros em cimento com pintura a tinta branca, cuja manutençaõ custa os olhos da cara.O placard que lá está engloba também os arranjos exteriores das piscinas, só que aquele número é apenas pouco mais de metade do que aquilo custou na realidade ( alterações, trabalhos a mais etc, etc ). Grande gestão dos fundos comunitários e municipais.
    Para se fazer ali alguma coisa tem que ser à noite, e só em noites como estas últimas. E depois os nossos velhos não têm Lares, não temos uma ZAE etc, etc, etc ... Mas a malta está toda contente, porque assim lhe têm vendido o peixe. Infelizmente eu também ajudei tempo de mais...

    ResponderEliminar