
Num blogue de redundâncias aqui da vila, aparce um comentário dizendo que JNS, depreendo que seja eu, Teria dado um tiro no pé no post anterior.
Acontece que está já tudo inventado, pelo que eu não pretendo inventar mais nada, e muito menos dar tiros seja onde for.
Quando digo que o símbolo e logotipo do PS não é utilizado, reporto-me simplesmente à informação do site oficial do Partido Socialista, aqui http://www.ps.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=34&Itemid=43
Por tanto, como não invento, o problema não será comigo, mas será ajuste a fazer com quem manda, lá em cima, no Largo do Rato, talvez o expoente máximo do carácter que dá pelo nome de Lello ( o nome até que bate certo).
Cumprimentos
Cá em Castro o espírito de José Lello é tal e qual o do João Sequeira! Como é um homem da esquerda dita solidária e humanista, recusamo-mos a acreditar que ao falar em "lello" esteja a insinuar uma ligação à comunidade cigana. Um senhor doutor do PCP não cairia em tão grande dislate!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarClaro que só uma pessoa com mente destorcida como este comentador demonstra ser possuidor, tiraria tal conclusão, ou com tamanha demosntaração de preconceiro, só posso concluir que terá o seu camarada Lello numa conta pouco primorosa.
ResponderEliminarJá agora, também ainda não tinha percebido que as minhas habilitações académicas pudessem ser (mais um) motivo de ataque pessoal.
Enfim ... o tema do post era o símbolo do PS não era?