
Há uns dias atrás levantei a questão de se terem colocado semáforos no cruzamento da antiga farmácia, em Castro Verde, e, ao fim de quatro meses, ainda não estarem a funcionar, como seria de esperar.
Correlativamente, questionei se a consideração que os cidadãos merecem é tão pouca que não houve até à data uma explicação pública para o facto.
Ainda relacionado, questiona-se, porque despareceram as passadeiras de peões que existiam no referido cruzamento.
Ao que tudo indica, os semáforos não são ligados devido a problemas técnicos a que o Município é alheio, portanto, da interia responsabilidade da empresa que instalou os ditos sinais luminosos, e que, por incapacidade ou falta de vontade, não tem conseguido resolver a questão.
Em conclusão, tivesse havido um bocadito de sensibilidade e de comunicação, e há muito tempo estaria esclarecida a situação dos semáforos desligados, e a aquestão de a Câmara não dar a conhecer aos seus munícipes as coisas comezinhas da vida local quaotidiana.
Fica apenas por esclarecer, porque não foram re-pintadas as passadeiras de peões, que tanta falta têm feito a quem por ali passa.
Fica este espaço ao dispor para prestar os esclarecimentos que, quem de direito entender dar.
Eu acho que não funcionam porque não têm luz verde!
ResponderEliminarNão sei é de quem?
Para quê os semáforos?
ResponderEliminarNuma terra onde a tradição é são as rotundas não faz sentido colocar semáforos.
Depois da rotunda das ovelhas, dos porcos sei lá mais do quê porque não a rotunda das abetardas?
Agora semáforos...não havia nexexidade